Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ceac da Rua do Turista também conta com unidade da Secretaria da Fazenda

    O contribuinte que necessita resolver alguma pendência com o Fisco estadual tem à disposição mais uma unidade avançada de atendimento, instalada no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado no 2º andar da Rua do Turista, no Centro de Aracaju, inaugurado pelo governador Marcelo Déda no início desta semana.

    O estande da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 17h45, e aos sábados, das 7h15 às 12h45, disponibilizando serviços de emissão de certidão negativa, emissão de certidão de regularidade, consulta sobre pendências de débitos, declaração de veículo para o Detran, simulação e condições para parcelamento de débitos, emissão de nota fiscal avulsa, emissão de DAR Prodase, Emissão de DAR de IPVA, informações sobre abertura e fechamento de empresas dentre outros serviços.

    Além da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), o novo Ceac também abriga o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Tribunal Regional Federal (TRF), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Ministério Público do Estado (MPE), Superintendência de Transporte (Setransp), Companhia de Saneamento (Deso), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Banco do Estado de Sergipe (Banese).

    • Publicações790
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ceac-da-rua-do-turista-tambem-conta-com-unidade-da-secretaria-da-fazenda/2846197

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)